Noticias GeraisNoticias SindsulVilhenaVilhena

Sindsul: Coleta de assinaturas contra Reforma da Previdência acontece no próximo dia 12

Abaixo-assinado está na sede do sindicato.

As centrais sindicais espalhadas pelo país definiram na última sexta-feira que o próximo dia de luta dos trabalhadores e das trabalhadoras contra a reforma da Previdência será em 12 de julho.

Além do ato nacional em Brasília, contra o fim da aposentadoria, pela valorização da educação e por Emprego, que será realizado em conjunto com a União Nacional dos Estudantes (UNE), as centrais orientam os  trabalhadores e as trabalhadoras a se mobilizarem também em seus estados e cidades, coletando assinaturas para o abaixo-assinado contra a reforma da Previdência, que será entregue ao Congresso Nacional no dia 13 de agosto.

Por sua vez, o Sindicato dos Servidores Municipais do Cone Sul de Rondônia (Sindsul), que já possui algumas assinaturas contra a PEC 06\2019, também usará a data próxima, 12 de julho, uma sexta-feira, para aumentar esse número de assinaturas em seus abaixo-assinados.

A diretoria do Sindsul, através de seu presidente, Wanderley Ricardo Campos, convida os servidores filiados à Entidade, que ainda não assinaram a petição, a comparecerem a sede e retirar exemplares para, não só deixarem seu voto de indignação, quanto para levarem aos seus locais de trabalho para que outros servidores assinem.

Vale lembrar que nesta data (12 de julho) não haverá manifestação nas ruas, apenas a coleta de assinaturas por parte dos servidores.