19 outubro, 2019

VICE DO SINDSUL E VEREADOR SAMIR TOMAM A FRENTE E INSTALAM AR-CONDICIONADO EM SALA DO CEV;

 

(Vereador Samir Ali, Walmilia e Sônia de Fátima.)

Mesmo com o aparelho comprado, instalação não havia sido feita pelo município. 

Depois de saberem que não estavam sendo realizadas consultas com a psicóloga Walmilia Rodrigues no CEV (Centro de Especialidades Vilhenense), por que não havia sido instalado um ar-condicionado na sala destinada às consultas, mesmo com o aparelho comprado.

Para não deixar de realizar seu trabalho, Walmilia estava atendendo no CER (Centro Especializado em Reabilitação).

A vice-presidente do Sindicato dos Servidores Municipais do Cone Sul de Rondônia (Sindsul), Sônia de Fátima e o vereador Samir Ali (PSDB), procuraram a profissional para resolverem o caso.

Com a intervenção da sindicalista e do Vereador, que inclusive pagou a instalação do ar-condicionado, o caso que já se arrastava por cerca de um mês, Walmilia passou a atender os pacientes no novo Centro de Especialidades.

“É uma vergonha para o município de Vilhena que um serviço de tanta utilidade nos dias de hoje deixe de acontecer por uma simples instalação de um ar-condicionado”, disse o vereador.

Sônia de Fátima parabenizou o vereador que prontamente resolveu um problema que era do município. “Nós prezamos pelos servidores públicos e um trabalho de suma importância como o da Walmilia precisa de um espaço adequado. Parabéns ao vereador que pleiteou a instalação e resolveu o problema”, concluiu a vice-presidente.

Texto e fotos: Assessoria Luh Coelho

Vereador e sindicalista em visita à sala onde foi instalado o ar.

 

About The Author

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *