Noticias Sindsul

Sindsul visita locais de trabalho e realiza Assembleia de prestação de contas em Pimenteiras

Parte da diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais do Cone Sul de Rondônia, foi até o município de Pimenteiras do Oeste na noite de ontem, terça-feira, 26 de fevereiro, onde realizou a primeira Assembleia Geral do ano de 2019.

Com o auditório da Câmara Municipal de Vereadores lotada, o presidente da Entidade, Wanderley Ricardo Campos, esmiuçou sobre os investimentos do Sindicato e além de apresentar o balanço sobre as contas de 2018, que teve aprovação dos presentes, também exibiu quais são as estimativas de gastos no novo ano.

Durante a reunião os servidores puderam sanar dúvidas sobre ações impetradas pelo Sindicato e que correm na justiça.

Durante a tarde, os sindicalistas visitaram duas escolas municipais, a secretaria de obras do município e ainda duas unidades hospitalar daquela localidade, onde conversou com servidores, sanou dúvidas e conheceu os locais de trabalho dos funcionários públicos.

A Assembleia contou com a presença de autoridades políticas de Pimenteiras e serviu para dar continuidade à transparência que marca o mandato dessa diretoria e também estreitar laços entre o Sindsul e seus filiados.