Noticias GeraisNoticias SindsulVilhena

SINDSUL REPUDIA VETO DA PREFEITA AO PROJETO DE LEI QUE INSTITUIA A GESTÃO DEMOCRÁTICA

Projeto levado à Câmara Municipal não foi derrubado

Em tempo, o Sindicato dos Servidores Municipais do Cone Sul de Rondônia (Sindsul), repudia a ação da administração municipal de Vilhena, de vetar integralmente, alegando inconstitucionalidade no Projeto de Lei nº 5.192\2017 que instituía a Gestão Democrática na Rede Municipal de Ensino em Vilhena.

Em outras palavras, o PL visava, entre outras atribuições, eleger através de eleição o cargo de diretor escolar.

O presidente do Sindsul, Wanderley Ricardo Campos, repudiou a ação e disse: “Nós vivemos em uma democracia. Esse sindicato irá sempre prezar por esse princípio. Esse veto parece mostrar o contrário”.

Abaixo, o servidor pode acompanhar na íntegra o veto enviado pela administração: