AçõesNoticias GeraisNoticias SindsulVilhenaVilhena

SINDSUL REALIZA ÚLTIMA ASSEMBLEIA DE 2017; CONFIRA PRESTAÇÃO DE CONTAS

Foi realizada na noite de ontem, quinta-feira, 14 de dezembro pelo Sindicato dos Servidores Municipais do Cone Sul de Rondônia (Sindsul), a última Assembleia Ordinária do ano de 2017. A reunião serviu para que a diretoria, apresentasse além da prestação de contas dos meses; agosto, setembro, outubro e novembro de 2017, esclarecimentos sobre as ações judiciais distribuídas em 2016 e 2017.

A Assembleia aconteceu na sede do Sindicato, às 18h00 e contou com a participação de cerca de 50 filiados.

Outros dois pontos foram discutidos na reunião entre os sindicalistas; Desfiliação da Funspro (Federação Unitária dos Trabalhadores no Serviço Público do Estado de Rondônia) e Apresentação do andamento da obra de ampliação do Sindsul. Esse último tema pôde ser conferido pelos presentes, já que a reunião foi realizada sob o novo barracão, porém o local passa por reforma.

Clicando aqui ( ASSEMBLEIA 14-12-2017) os filiados podem conferir a pauta da Assembleia, assim como, os Slides que foram apresentados. A prestação de contas detalhada, está na editoria de mesmo nome, no próprio site do Sindsul.

Assessoria Sindsul