AçõesNoticias GeraisNoticias SindsulVilhenaVilhena

Sindsul realiza Assembleia, presta contas e define reuniões para tratar sobre Planos de Cargo e Remuneração

A diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais do Cone Sul de Rondônia (Sindsul), realizou na noite de ontem, quarta-feira, 16 de maio, uma Assembleia Extraordinária onde estiveram presentes cerca de 80 filiados para tratar de assuntos referentes às categorias do funcionalismo público do município de Vilhena.

Liderada pelo presidente da Entidade Classista, Wanderley Ricardo Campos, a reunião teve início às 18h20 e definiu alguns pontos que estavam na pauta.

As definições para os Planos de Cargos e Remuneração, serão tratadas em reuniões distintas, ou seja, por classe. As novas tratativas serão nos seguintes dias e horários:

Saúde: 28\05 às 08h00
Geral: 22\05 às 09h15
ACS: 21\05 às 15h00
Educação: 21\05 às 09h15

Todas as reuniões serão na sede do Sindsul.

Ainda na reunião ficou definida a liberação da próxima etapa da obra que vem sendo construída na sede da entidade: Nesta inclui, garagem, cozinha, escritórios, dispensa e dormitório.

Outro ponto discutido e aprovado foi a da Política de empréstimo de matérias e locação do novo salão de eventos.

Ficou definido assim: Cadeiras e mesas que possivelmente serão emprestadas, terão um valo de R$ 5,00 por unidade. Um cheque “calção”, deverá servir como “garantia”. Com a devolução das peças nas mesmas condições com as quais deixou o sindicato, o cheque será devolvido.

A taxa de manutenção do salão, segue com o valor simbólico de R$ 50,00.

A prestação de contas dos meses de: dezembro 2017 e janeiro, fevereiro, março e abril de 2018 também foram apresentadas.

Abaixo o servidor pode acompanhar como decorreu a Assembleia.

Texto e foto: assessoria Sindsul