Sindsul, Asmuv e IPMV se juntam para realizar festa em comemoração ao Dia do Servidor Público em Vilhena

Representantes do Sindicato dos Servidores Municipais do Cone Sul de Rondônia (Sindsul), Associação dos Servidores Municipais de Vilhena (Asmuv) e Instituto de Previdência Municipal de Vilhena (IPMV), se reuniram na manhã desta segunda-feira, 21 de agosto, na sede do Sindsul, para traçarem detalhes sobre a realização da Festa dos Servidores Municipais, programada para o próximo dia 28 de outubro.

Estiveram na reunião, o presidente e a vice do Sindicato, Wanderley Ricardo Campos e Sônia de Fátima. A presidente do IPMV, Helena Fernandes e o presidente e o tesoureiro da Asmuv, Ranulfo de Camargo e Ronaldo Ribeiro.

A confecção dos convites para a festança será realizada nos próximos dias e então os servidores poderão buscar seu convite individual em um ponto ainda a definir. (provavelmente será na sede da (Asmuv). Um dos pontos principais da reunião foi sobre a organização da festa. Ficou definido que membros das três entidades estarão a frente dos trabalhos. Cada órgão ficou responsável por marcar uma reunião com suas respectivas diretorias e elaborar ideias para a melhor realização da comemoração.

O local da celebração ainda não foi definido. Dois locais estão em discussão. O salão de festas da Asmuv e também o da Associação Comercial de Vilhena.

Na noite da festa, haverá o sorteio de vários brindes e também de uma moto Fan 160 ESDI 0 km. Os bilhetes para concorrer ao veículo, podem ser adquiridos na sede da Asmuv e também do Sindsul.

De acordo com o presidente da Asmuv, Ranulfo, toda a renda da festa será para quitar algumas dívidas da associação oriundas ainda da gestão passada.

Todas as novas informações sobre a comemoração do Dia do Servidor Público, serão repassadas aos associados aqui mesmo nesse noticioso.

Assessoria

moto asmuvDSC_0158 DSC_0157 DSC_0153