AçõesNoticias GeraisNoticias SindsulVilhenaVilhena

Sindsul agradece aos vereadores por manifestar apoio à causa discutida na Câmara de Vereadores

Na noite da última terça-feira, 20 de junho, foi lida durante a sessão ordinária da Câmara de vereadores, a indicação feita pelo vereador Samir Ali (PSDB), onde fica garantida a visita do Sindicato dos Servidores Municipais do Cone Sul de Rondônia às escolas do município (Sindsul).

A diretoria do Sindicato, através de seu presidente Wanderley Ricardo Campos e a vice-presidente Sônia de Fátima Batista, agradece ao nobre vereador a parceria firmada em prol dos direitos dos servidores municipais. “É bom sabermos que a Casa de Leis vilhenense preza pelos nossos direitos. Agradecemos não só ao Samir, mas a todos os vereadores que se dispuseram em nos apoiar nesse intuito”, disseram os diretores.

Durante a assembleia política, os vereadores Ronildo Macedo (PV) e Rafael Maziero (PSDB), que usaram a tribuna, manifestaram publicamente apoio ao sindicato. Macedo chegou a dizer que condutas ditadoras não serão apoiadas pela Câmara.

O Sindsul agradece aos edis vilhenenses e diz contar com a Câmara para o bom andamento do funcionalismo público em Vilhena.

Luh Coelho
Assessoria Sindsul