REVISÃO SALARIAL: Após enviar ofícios à prefeitura, Sindsul disponibiliza número de processos para servidores acompanhar andamento

Desde o início do ano de 2019, a diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais do Cone Sul de Rondônia (Sindsul) tem se empenhado para conseguir implementar mais um direito dos servidores municipais de Vilhena.

Através do presidente da Entidade Classista, Wanderley Ricardo Campos, foram enviados ofícios cobrando as revisões do ano e assim encaminhados ao executivo. A gestão montou os processos administrativos para a implementação das revisões e através dos mesmos analisam alguns detalhes, como por exemplo impacto na folha de pagamento e o resultado será lançado em breve. “Nós estamos nos esforçando para que as revisões sejam implementadas já no salário de abril”, disse Wanderley.

Os servidores podem acompanhar o andamento dos processos através dos números disponibilizados abaixo.

Piso salarial dos Agente Comunitários de Saúde (ACS)
341\2019

Piso Salarial dos professores