AçõesColorado do OesteNoticias GeraisNoticias SindsulVilhena

Presidência do Sindsul visita prefeito de Colorado e cobra reivindicações não cumpridas; novas filiações foram obtidas

Na manhã desta quinta-feira, 04 de maio, o presidente e a vice do Sindicato dos Servidores Municipais do Cone Sul de Rondônia (Sindsul), foram até o município vizinho, Colorado do Oeste, onde se reuniram com o prefeito daquela localidade para tratarem de assuntos pertinentes às reinvindicações dos agregados, que foram aprovadas, porém, não estão sendo cumpridas pela administração local.

Wanderley Ricardo Campo e Sônia de Fátima Batista, visitaram além do prefeito José Ribamar de Oliveira (PSB), escolas rurais do município, onde novas filiações ao Sindicato, foram efetuadas.

Na pauta da reunião com o mandatário de Colorado do Oeste, estavam:
A impetração do Vale-Transporte
Aumento do valor do Auxílio Alimentação
Auxílio saúde
Insalubridade
Piso salarial das classes
Reajuste anual no valor de 6,58%

O mandatário prometeu aos sindicalistas que dentro de 30 dias dará um parecer sobre as reivindicações. Assim, uma nova visita da diretoria do Sindsul está marcada para o início do próximo mês ao município vizinho.

Assessoria