AçõesChupinguaiaChupinguaiaColorado do OesteColorado do OesteNoticias GeraisNoticias SindsulVilhenaVilhena

Diretoria do Sindsul convoca servidores para lotar Câmara de Vereadores; prefeita quer aumentar salário em quase R$ 10 mil

O Sindicato dos Servidores Municipais do Cone Sul de Rondônia (Sindsul), Convoca todos os sindicalistas filiados para comparecer à sessão ordinária na Câmara de Vereadores do Município de Vilhena, na próxima terça-feira, 16 de maio, às 19h30, onde será lido e provavelmente posto em votação o pedido de aumento salarial da prefeita municipal, Rosani Teresinha Donadon.

Rosani Donadon quer que seu salarial, que é de R$ 19.800, 00, passe a ser de R$ 29.000,00. Um aumento de quase R$ 10.000,00, para assim, posteriormente beneficiar uma só classe de trabalhares, os médicos.

O presidente e a vice do Sindsul, Wanderley Ricardo Campos e Sônia de Fátima Batista, se pronunciaram sobre o fato. “Nós não temos nada contra o aumento salarial dos colegas médicos e também não achamos que eles não mereçam, porém, os técnicos de enfermagem, recebem salário mínimo de R$ 800,00. Isso é uma vergonha, pois todos sabem o quanto essa classe trabalha”, disseram os sindicalistas.

Em uma convocação geral dos servidores, a diretoria do Sindsul espera lotar o espaço destinado ao público na próxima assembleia política na Câmara de Vereadores, marcada para a próxima terça.

Assessoria