AçõesColorado do OesteNoticias GeraisNoticias Sindsul

Diretoria do Sindsul visita Colorado do Oeste e se reúne com vereadores; 1ª Assembleia do município também foi realizada

Parte da diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais do Cone Sul de Rondônia (Sindsul) foi até a cidade de Colorado do Oeste na data de ontem, quarta-feira, 08 de novembro onde primeiro, se reuniu com vereadores e procuradoria do município para tratar sobre assuntos referentes aos vencimentos dos servidores.

Além do encontro, a diretoria realizou a primeira Assembleia Extraordinária naquele município e ficaram definidas comissões PCCR Geral, Saúde e Educação para a revisão e elaboração dos planos de carreira do Município. Novas filiações também foram incorporadas ao Sindsul na reunião realizada no plenário da Câmara de Vereadores.

Na reunião com o presidente da Câmara dos Vereadores de Colorado, Evandro da Farmácia e com o vereador Fábio da Baúflex foram analisadas as leis municipais que sofreram mudanças inconstitucionais. A diretoria se dispôs a participar e colaborar com as novas diretrizes. Um dos exemplos apontados pelo Sindsul, foi o de quê, professores de nível superior estão recebendo o mesmo que educadores de nível magistério. Com isso, o presidente da Câmara agradeceu a visita e afirmou que irá manter o diálogo em aberto com os sindicalistas. “Só tenho que agradecer a visita de vocês e me disponho a analisar o conteúdo de nossa conversa” garantiu o vereador. A diretoria ainda se reuniu com a procuradora do município que a exemplo dos vereadores se propôs às análises.

Assessoria