19 outubro, 2019

DEFINIDAS CHAPAS PARA ELEIÇÃO DA PRÓXIMA DIRETORIA DO SINDSUL; QUADRIÊNIO LEVA ATÉ 2023

Chapas contam com 14 membros.  

Marcada para o dia 31 de outubro, as próximas eleições do Sindicato dos Servidores Municipais do Cone Sul de Rondônia (Sindsul), que hoje conta com pouco mais de 2 mil servidores públicos filiados, já têm suas chapas definidas.

Após análise da Comissão Eleitoral, duas chapas tiveram aval positivo.

A chapa número 01, tem o atual presidente do Sindsul, o professor, Wanderley Ricardo Campos Torres, como candidato à reeleição e a chapa número 02, tem o enfermeiro Caio Mendes como postulante ao cargo de presidente.

As chapas são formadas por 10 membros entre fiscais, secretários e tesoureiros. Um representante em cada um dos municípios que o Sindsul atua (Chupinguaia e Pimenteiras) e claro, presidência e Vice. Totalizando assim, 14 componentes.(Abaixo, lista com nomes e cargos dos postulantes).

A votação acontecerá no dia 31 de outubro, uma quarta-feira, e terá além das urnas fixas em locais de grande circulação de funcionários, quatro urnas itinerantes, quer percorrerão postos de saúde e escolas. Vale lembrar que apenas servidores filiados possuem o direito de votar. Uma lista com os nomes dos funcionários públicos aptos será fixada em todos os locais de trabalho.

A publicação se faz necessária para o cumprimento do Estatuto conforme dispõe o artigo 87 e 20 da IN 001/2019 e demais disposições inerentes às Eleições do Sistema Diretivo do Quadriênio 2019/2023, tornando pública as chapas que foram registradas.

A chapa que vencer as eleições do dia 31, assume no dia 07 de dezembro de 2019 e administrará o Sindsul pelos próximos quatro anos.

About The Author

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *