Noticias GeraisNoticias SindsulVilhena

Conselho do Fundeb para o Biênio 2017\2019 é definido em Assembleia; confira os nomes

Foram definidos no início da noite de ontem, segunda-feira, 24 de abril, os titulares e suplentes que irão compor a Mesa Diretora do Conselho do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb Vilhena).

A Assembleia, convocada pela presidente do Conselho, Ivanilda Pinheiro de Godoy, foi realizada no auditório de reuniões da Secretaria Municipal de Educação (Semed) e contou com a presença da vereadora Leninha do Povo, além do presidente do Sindicato dos Servidores Municipais do Cone Sul de Rondônia (Sindsul), Wanderley Ricardo Campos, que passará o bastão de vice-presidente do Conselho. sind

Após uma breve explanação da presidente sobre as atividades desenvolvidas pelo CACS/FUNDEB/VHA desde 2013 o Conselho do Fundeb para o biênio 2017\2019 ficou definido assim:

Representantes Semed
Titular: Leonira Ofurã Rodrigues
Suplente: Cláudio Fernando da Silva

Representantes Sindsul
Titular: Edson William Braga
Suplente: Marli da Cunha Miranda

Representantes Poder Executivo
Titular: Maria de Fátima de Souza
Suplente: Ariane Colatto Vianna

Representantes Pais de alunos
Titulares: Juliano Ferreira Barbosa\Gislaine Soares Silva
Suplentes: Francisco Valdenos Freire\Alessandra Wangylene Ferreira

Representantes alunos
Titulares: Raquel Cristina\Luciano Camargo de Souza
Suplentes: Gilda Aparecida Rodrigues\Odair Barros de Alencar

O que é o Fundeb

O Conselho de Acompanhamento e Controle Social do Fundeb é um colegiado que tem como função principal acompanhar e controlar a distribuição, a transferência e aplicação dos recursos do Fundo, no âmbito das esferas municipal, estadual e federal.

sindd