15 setembro, 2019

COM PUBLICAÇÃO DE EDITAL, COMISSÃO DÁ INÍCIO ÀS ELEIÇÕES PARA PRÓXIMO QUADRIÊNIO NO SINDSUL

Chapas podem se inscrever até 25 de setembro, confira edital em pdf no final da matéria.

A Comissão Eleitoral definida no último dia 21, em Assembleia realizada na sede do Sindsul, publica hoje, 27 de agosto, o Edital de Convocação das Eleições Gerais para o quadriênio 2019\2023 e assim, declara aberta o período de inscrições para as chapas que pretendem concorrer ao pleito do dia 31 de outubro.

Conforme reza o Edital, elaborado pela Comissão, e assinado pelo presidente dos examinadores, Ronaldo Ribeiro Azevedo, o período de inscrições tem início na data de hoje, 27 e vai até o próximo dia 25 de setembro, respeitando o horário de 07h30 às 12h00 e podem ser feitas na sede do Sindsul.

Com a apresentação de Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e dirigentes das Subsedes (Chupinguaia e Pimenteiras), as chapas que se lançarem devem apresentar requerimento em duas vias à Comissão, e uma série de documentos detalhados no Edital publicado logo abaixo.

O novo sistema diretivo do Sindicato dos Servidores Municipais do Cone Sul de Rondônia (Sindsul), Entidade Classista que hoje conta com mais de 2 mil funcionários públicos filiados no Sul do Estado, tomará posse no dia 07 de dezembro de 2019 com mandado de quatro anos.

                                                                    Edital em PDF

Texto e foto: Assessoria Luh Coelho

About The Author

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *