COM INTERMÉDIO DO SINDSUL, VEREADORES APROVAM REAJUSTE NOS PLANTÕES DE TÉCNICO E AUXILIAR DE ENFERMAGEM

Diretoria se reuniu com secretário há pouco mais de um mês.

A Câmara de Vereadores aprovou o reajuste nos plantões de técnico e auxiliar de enfermagem no Hospital Regional de Vilhena. A 26ª sessão ordinária aconteceu na noite de terça-feira (8), no auditório da prefeitura.

O Projeto de Lei Complementar 358/2019 foi aprovado por unanimidade pelos vereadores. O documento altera o anexo I da Lei Complementar nº 192, de 30 de abril de 2013, que autoriza o Poder Executivo a instituir o regime de plantão e pagar plantão extraordinário aos servidores lotados no Hospital Regional Adamastor Teixeira de Oliveira.

Com a nova medida, os plantões de técnico de enfermagem passam de R$ 90,00 para R$ 110,00 e o de auxiliar de enfermagem aumenta de R$ 85,00 para R$ 105,00.

Diretoria do Sindsul, vereadores, Samir ALi e Leninha, juntamente com funcionários da saúde em reunião com secretário e diretor do Hospital Regional.