Colorado do OesteNoticias GeraisNoticias SindsulVilhena

COLORADO: Secretário de Fazenda diz que salário de servidores será depositado na próxima sexta-feira, 09

Vice-presidente do Sindsul conversou com o secretário de finanças do município.

De acordo com informações do secretário de fazenda do município de Colorado do Oeste, Mauro Nomerg, o salário dos servidores municipais referente ao mês de janeiro, será depositado em conta na próxima sexta-feira, 09 de fevereiro.

A informação foi enviada ao Sindicato dos Servidores Municipais do Cone Sul de Rondônia (Sindsul) na manhã de hoje, quarta-feira, 07, através do próprio mandatário da pasta.

O município havia atrasado o salário do mês de dezembro, quando pagou apenas o 13° aos servidores municipais. Esse montante foi depositado no final de janeiro e como o outro pagamento já estava prestes a vencer, trouxe preocupação aos servidores.

Porém, o mandatário garantiu ao Sindicato que o ordenado do primeiro mês do ano, será depositado na próxima sexta.

Assessoria